AppDelete

AppDelete 4.2.7

Ferramenta de remoção e remoção de aplicativos completa

PRÓS

  • Remove todos os arquivos associados
  • Muito rápido para pesquisar arquivos e aplicativos
  • Remove arquivos orfãos
  • Desenvolvedor muito receptivo

CONTRAS

  • Congele quando você reinicia seu Mac

Muito bom
8

Quando você arrasta um aplicativo para a Lixeira, ele não remove necessariamente todos os arquivos associados. O AppDelete garante que as aplicações sejam completamente removidas do seu Mac.

Uma série de desenvolvedores adotaram a questão das remoções incompletas de aplicativos (é estranho que a Apple não tenha) e criou aplicativos que excluirão completamente todos os arquivos associados a um programa. AppDelete é um aplicativo e muito bom também. Uma vez instalado o AppDelete, tudo o que você precisa fazer é arrastar o programa que deseja remover no seu ícone. Alternativamente, você pode selecionar Apps no canto superior direito e AppDelete irá revelar uma lista de aplicativos instalados em seu sistema. A pesquisa é muito rápida e leva apenas alguns segundos.

Imediatamente, o AppDelete revelará os arquivos associados que precisam ser excluídos com os aplicativos. Estes são normalmente recibos e arquivos de preferências da biblioteca. Você pode desmarcar as que deseja manter na janela AppDelete ou removê-las todas. O AppDelete também permite que você mantenha um registro do que você está removendo. É uma boa idéia salvar este arquivo, pois você pode usá-lo para referência futura em caso de problemas do sistema e verifica que você excluiu acidentalmente um arquivo importante. Há um recurso Desfazer em AppDelete também, mas parece que isso apenas reverte a última mudança que você fez, e não sucessivas antes disso.

O meu recurso favorito no AppDelete foi Orphans . Os órfãos buscam arquivos que não estão associados a nenhum aplicativo e provavelmente foram deixados para trás. Eu descobri uma grande quantidade de arquivos usando isso que o AppCleaner obviamente tinha deixado para trás. A única crítica que tenho é que não há nenhuma maneira de Selecionar Tudo o que, se você estiver lidando com centenas de arquivos deixados atrás, leva muito tempo para selecioná-los todos. A limpeza, porém, leva uma questão de segundos.

Observe que este teste está limitado a alguns usos após o qual você precisa pagar para atualizar para a versão completa. No entanto, mesmo se você não optar por usá-lo regularmente, é muito útil para remover arquivos órfãos, pois isso pode ser feito dentro do limite de teste. Muitos usuários também relatam que o desenvolvedor é extremamente útil e responsivo em caso de problemas.

O AppDelete faz um excelente trabalho de remover arquivos deixados atrás quando a desinstalação dos aplicativos, mas tenha cuidado para que você possa ter algum problema com ele quando você reiniciar seu Mac.

Problema corrigido onde sair quando a preferência de Fechamento pode não funcionar como esperado. Problema corrigido em que o Painel de Registro pode desaparecer, não permitindo que o usuário se registre.

Alterações

  • Problema corrigido onde sair quando a preferência de Fechamento pode não funcionar como esperado. Problema corrigido em que o Painel de Registro pode desaparecer, não permitindo que o usuário se registre.
AppDelete

Download

AppDelete 4.2.7

Opinião usuários sobre AppDelete

Patrocinado×